sexta-feira, 14 de maio de 2010


INTER

Em um jogo extremamente difiícil, o Inter venceu o Estudiantes de La Plata pelo placar de 1 a 0, gol de Sorondo aos 43min do segundo tempo. Com este resultado, o Inter precisa somente de um empate, ou até mesmo de uma derrota com diferença de um gol, porém deverá fazer pelo um golzinho.

O Estudiantes mostrou-se muito aplicado taticamente, com um linha de 4 zagueiros e uma linha no meio composto de 5 jogadores, sendo que Boseli era o único jogador avançado da equipe.

Esperamos que a classificação a semi-finais venha, e que novamente o Inter possa enfrentar uma equipe brasileira buscando uma vaga na grande finalíssima da competição.


TINGA

Antes do jogo contra o Estudiantes começar, a nova contratação do Inter apareceu no gramado para a festa da torcida colorada.

Tinga é do tipo de jogador que tem time de coração, e fez de tudo para que o seu retorno ao clube fosse possível.

BOAS VINDAS PREDADOR COLORADO!!!!!


CRUZEIRO DE PORTO ALEGRE

O Time de Porto Alegre venceu na tarde de ontem o Guarany/Ba no Estrelão por 2 a 0 (Faísca e Almir). Com este resultado o Cruzeiro assume a dianteira da tabela, e segue forte para a segunda rodada tantando manter-se na liderança.

Saliento que somente os dois primeiros de cada grupo se classificam para o quadrangular final da Segundona, visando as duas vagas para a primeira divisão do Gauchão 2011.


FUTEBOL DE MESA

Inúmeros jogos foram realizados ontem no Bazar Mimo, destaque para a última rodada do CLube do 10 (1° divisão) onde Edu Caxias venceu Majewski por 4 a 1, e manteve-se entre os 10 botonistas da 1° divisão do departamento.

Alguns resultados de amistosos

Edu Caxias (Banfield) 1 x 0 Júnior (Botafogo)

Celso (Dínamo Zagreb) 3 x 0 Guilherme "Mãos de Gato" (Arsenal)

Edu Caxias (Banfield) 0 x 2 Foscherinha (Real Madrid)

Roberto "Rei-Roberto" 4 x 0 Celso (Dínamo Zagreb)

Um comentário:

BEM VELHO disse...

Jogou pouco o Inter... aliás esta tem sido uma constante do time em 2010. 2 defesas do goleiro argentino nos 90 minutos... e mais nada! Não demosntrou ainda futebol que transmita confiança e em condições de conquistar a libertadores. Estudiantes, por sua vez, sem força ofensiva e nitidamente desgastado por estar disputando o título argentino simultaneamente. No jg de volta esperamos um jogo mais interessante e menos sonolento. Era isso.