segunda-feira, 17 de maio de 2010
BANFIELD APLICA 3 A 0 NO BOCA PELA ÚLTIMA RODADA DO APERTURA
Banfield concluiu a sua participação no torneio da melhor maneira, com uma retumbante vitória sobre o Boca e inquestionáveis 3 a 0, com isso finalizou o torneio com 32 pontos. Além disso, essa grande vitória irá dar os últimos retoques em um ciclo histórico para o clube, que ganhou seu primeiro título da primeira divisão, e acabou se tornando uma estrela a nível internacional com a sua participação na Copa Libertadores, e que também afirmou ser o melhor time na classificação da temporada 2009/2010 com 73 pontos.
O conjunto de Julio Cesar Falcioni movido durante o jogo com grande convicção, sabendo que há um entendimento entre os seus membros, e demonstrou obter o último Apertura. Boca foi a contrapartida e esclareceu o motivo de uma campanha para esquecer, a pior de sua história em torneios curtos.
Já aos 11min, o Banfield deixou claro para o visitante que a tarefa seria indijesta, pois com um tiro de Ruben Ramirez a bola estourou no travessão.
No Boca, entretanto, alguns lampejos de Martin Palermo, Federico Insua e Pablo Mouche tentou compensar a falta de um jogo coletivo. Assim aos 29 min, Palermo recebeu um passe de "Pocho" Insua e acertou um belo chute, porém o goleiro Bologna acabou fazendo a defesa.
Aos 36 min, numa jogada que começou com os pés de Erviti, passou para Quinteros, e terminou com uma cabeçada do uruguaio Fernandez, quase alcançando a abertura do marcador.
Faltando 5 min para o fim da primeira etapa, Fernández recebeu um falta ao lado da área, e como de costume, Erviti foi responsável pela cobrança perfeita para a cabeçada de Marcelo Bustamante, que apareceu livre na área e marcou 1 a 0 Banfield.
No intervalo Roberto Pompei (Tec. Boca) tirou Insua e colocou Viatri para que o time tivesse um maior poder ofensivo. Já o Banfield, aos 22 min Fernández acerta uma bela cabeça e amplia o marcador, assim como aos 32 min. Paletta resolve jogar contra o patrimônio e decreta 3 a 0 BANFIELD!!!!
Festa no Florencio Sola!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário