segunda-feira, 31 de maio de 2010

COPA DO MUNDO - BAZAR MIMO


A Copa do Mundo Bazar Mimo de 2010 têm surpreendidos à muitos botonistas, visto que, o "Sempre Favorito" Reiberto (Roberto Moreira) da Nova Zelândia depende de uma vítórias para passar para as oitavas de final, porém enfrentará a sempre perigosa Eslováquia de MACACO, no qual já está classificada e prometo fazer um RETRANCÃO, pois acredita que Jorge Streit tenha mais "bola" que o REI.....hahahah
Outro "Sempre Favorito" Vicente do Chile fez fiasco na Copa, pois nem mesmo começou e já está fora!!! Foi derrotado pela Suiça de Pezão e Honduras de Júnior, só tendo uma vitória contra a Espanha de Juliano Capoani. Nesta semana ocorrerá a jogo entre ESPANHA E SUIÇA para ver que passará de fase.

5 comentários:

RCD Espanyol disse...

É, deu zebra mesmo! Não deu para o REIBERTO! Dá-lhe HONURAS...
Abraço.

RCD Espanyol disse...

"Á não fui o 1' a classificar então"? (kkkkkkkk).

Overall disse...

Ah Jr, não amola, se eu ñ fui o 1o a classificar quem que foi então?

Edu Caxias metendo bastante lenha no fogueirão, sempre.

RCD Espanyol disse...

"Quando eu estou aqui...
...Eu vivo esse momento liiiindo! (kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Edu Caxias disse...

O negócio é ser polêmico!!!!
Não tem essa de ficar me fazendo de "bonzinho".....
Uma vez maloqueiro, sempre maloqueiro!!!