quarta-feira, 2 de março de 2011

Gol de Josias em Viamão

8 comentários:

Anônimo disse...

"Kiridão"

Me manda o video do meu chute a gol também!

Abraço,

Jr Cestari

Edu Caxias disse...

Os teus dois vídeos de chute à gol nem chegaram perto da goleira!!!!
hahahaha

Anônimo disse...

Que mentira, Sr Adão. Até que passaram bem perto!

Abraço.

Edu Caxias disse...

Tu nem viu os vídeos e vem dizer que os chutes passaram perto...psiiii
hahahahah

Anônimo disse...

Edu

Apenas pra que tu lembres que quando Eu cheguei ao Bazar, abraçei o Roberto e disse: "Vamos parar de bobagem, quem vencer será o campeão da Copa e, mais nada, ponto final. Não quero brigar contigo logo, se Tu quizeres pedimos ao Celso que apite o jogo"!
Então Ele respondeu que não seria necessário, pois nunca havia acontecido problemas em nossos jogos.

Prometi que faria o máximo possivel para não me envolver em problemas mas, tenho a convicção e, juro por tudo de mais sagrado que não foi falta, até porque não o roubaria mesmo sabendo que se tratava de um jogo muito dificil e de possivel derrota!

Como disse ontem não tenho nada pessoal contra o Roberto, apenas brinco assim como Tu, dizendo que Ele é o Rei e, que não aceitaria ser chamado de ladrão (palavra muito forte).

Sem mais.

everson disse...

E ai Edu, tu vai ir no mimo hoje? Flw.

everson disse...

E ai Edu, se poder liga no meu cel. para avisar, abraço!

AABNH disse...

Caro Caverna:

Vai ir eh pleonsamo beiber!
kkkkkkkk

Salomaopedia