segunda-feira, 14 de março de 2011

Copa Tributo Nilson Levien Mews - Regra Gaúcha

No mês de Abril será realizo o torneio em Tributo do botonista Nilson Levien Mews de Pelotas/RS.
A modalidade será a Regra Gaúcha, e contará com 16 botonistas convidados no Bazar Mimo.
O torneio tem o intúito de ajudar a restaurar o jazigo, e consequentemente colocar o seu nome e foto em uma lápide.
O valor será de R$ 5,00 por botonista, e caso alguém queira apoiar esta causa poderá me procurar no Bazar Mimo.

Agradecemos a confiança do Jéferson do COP no qual demostrou confiança na organização de um torneio na regra gaúcha.
Saliento que haverá inúmeros torneios em homenagem ao botonista Nilson (Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Caxias, Cascavel, Rio de Janeiro, entre outros).

ps: Agradecimento especial aos botonistas Celso "Bial", Vinícius Bueno e Buda que na mesma hora apoiaram a causa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Edu

Muito bacana essa iniciativa, parabéns!

Se tiver vaga e Eu puder jogar, conta comigo!

Abraço do Cestari jr.

Edu Caxias disse...

Júnior,

És convidado, porém desde já aviso que não haverá tolerância para novas discussões e brigas como ocorreu na Copa do Rei.
Abraço

Anônimo disse...

Edu

Quando 2 não querem, 2 não fazem...

Fica tranquilo, só quero participar bemmmmmm Zennnnnn, na boa!

Abraço!

Edu Caxias disse...

Ok.
Sem problemas.

Abraço

blog do leonardocabrito disse...

se os horários dos jogos forem bons gostaria de participar meu amigão!

Mauricio Manga disse...

me passa o dia certo e o local para ver se posso, e é claro se tiver vaga para mim estou dentro.

Valeu.

AABNH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AABNH disse...

Edu:

Parabens pela iniciativa.
E tb obrigado pelo convite.
Caso eu nao participe ao menos espero ajudar com o pagamento de uma inscricao.
abs

Salomao