sexta-feira, 17 de setembro de 2010

IDÉIA DE TIME PARA CELSO "BIAL"


Eu e o meu amigo Celso "Bial" somos adeptos do Futebol Alternativo, consequentemente jogamos sempre com times com alto grau de "chinelagem"!!!
Tenho alguns times bem diferente de outros botonistas, tais como Metropolitano de Blumenau, Glória de Vacaria, Olimpo de Bahia Blanca/Arg, Inter/SM, Cruzeiro/Poa, São Paulo/RG, Angra dos Reis/RJ, Ferroviário de Araraquara/SP, Inter de Limeira/SP, Banfield/Arg, e por aí vai.
Já o meu amigo Celso "Bial" tem alguns times bem peculiares, tais como Os Menudos, Zamalek/Egi, Rapid Bucareste/Rom, Athletic Bilbao (time titular), Cascavel, entre muitos outros.

Desde o ano passado tenho falado para o Celso montar um time que acabou de subir para a 1° divisão da Alemanha, o saudoso Sankt Pauli da cidade de Hamburgo.
O FC St. Pauli começou em 1910, num bairro operário e portuário que fica ao norte de Hamburgo, na Alemanha, é considerado um dos bairros mais antifascistas da cidade de Hamburgo, conhecida por sua torcida fiel e apaixonada e de belas histórias onde confrontaram fascitas em seu bairro, o St. Pauli é considerado o time libertário, tanto que sua torcida é composta por muitos Punk,skinheads, Anarquistas e Comunistas, eles são 100% libertários. Seu estádio é o Millerntor-Stadion que tem capacidade para cerca de 15 mil torcedores.
Só por curiosidade, a equipe do St. Pauli entra em campo, enlouquecidos, ao som dos sinos e dos acordes iniciais de Hell’s Bells, do AC/DC, Are you ready?
A torcida do St.Pauli já expulsaram diversas vezes torcedores fascistas de sua torcida a força, alem de suas histórias de luta pelo clube o St.Pauli organiza eventos anti-sexistas e anti-fascitas alem de protesto contra guerra, como o protesto “Fuck the war” que ser referia a guerra do EUA no Iraque.pois é, aqui é na mão.
“A violência não é o único caminho, mas é o único que muitos entende.” (Stage Bottles)

CELSO "BIAL" MONTA O ST. PAULI!!!!!

Fotos do dintintivo, torcida e camiseta.





3 comentários:

Overall disse...

Tá bom esse brógue hein puto, cheia de coisa bacana, fazia tempo q eu ñ passava por aki, semana q vem o Moto Clube voltará aos campos, de futebol de mesa é claro.

Edu Caxias disse...

Fala Gurilão!!!
Se tu quiser eu tenho os distintivos do Moto Clube e te dou!!

Câmbio desligo.

Alvinegro Vovô disse...

Tri chinelo esse time! (kkkkkkkk)