quarta-feira, 29 de setembro de 2010

De volta para o Passado...


Depois de muito tempo resolvi recriar os meus antigos botões.
Tarefa difícil, já que não os tenho mais, e consequentemente a minha memória foi castigada por dias e mais dias, até que consegui planilhar alguns dos meus grandes craques do final da década de 80 e início da década de 90.
Foram 47 botões lembrando as suas respectivas combinações e nomes e 2 botões somente com as combinações.
Certamente irei me lembrar de mais alguns botões e nomes, mas a grande alegria é poder reviver os meus antigos botões no qual me faziam fantasiar os grandes craques do nosso futebol...
Tempos verdadeiramente FANTÁSTICOS!!!!
Seguem a relação até o prezado momento com nomes e combinações.

3 comentários:

João Rodrigo G. Mattos disse...

O Célio Silva tá com cara de ser um cavador!!! hehehe
Abraço.

Quilmes disse...

Pô...na penultima fileira tem um branco/branco/branco que vai ficar show de bola !!!

Edu Caxias disse...

O Quinhos está aprendendo com o Kaverna...
Logo logo os dois estarão no ZORRA TOTAL!!!
hahahah