terça-feira, 15 de junho de 2010

Cruzeiro: Dormir e Sonhar


O Timaço de 1969 e o sonho da volta
Há 32 anos eu não pensava como hoje. Há 32 anos eu era uma criança. Há 32 anos eu amava o Cruzeiro. Há 32 anos eu sonhava em ser o Claudio Leite. Há 32 anos eu não imaginava que seria um jornlista esportivo, mas há 32 anos eu já tinha certeza que seria um cruzeirista. Hoje eu sigo amando o Cruzeiro. Hoje eu sei que o Cruzeiro é grande e forte no meu coração. Há 32 anos eu sonhava em ver o Cruzeiro voltar ao Gauchão. Hoje eu sei que estou a cerca de 32 horas do acesso. Dormir???? Nem pensar. Sonhar???? Já sonhei. Vibrei com Arceu, Didi, Pio, Bido, Hermes. Antunes, Arlém....vibrei com gols na Colina....sonhei em não sair de lá....me emocionei com o Brasileirão de 1974 e o time do mestre Sergio Moacir.......mas tive muitos pesadelos.... me tiraram do Brasileirão de 74 na véspera, me tiraram da Colina Melancólica onde eu era feliz, me tiraram do Gauchão em 79 quanto ainda era uma criança......me tiraram muitas coisas....a vida é uma eterna perda.....mas nunca conseguiram (nem conseguirão) me tirar o amor por ti Cruzeiro. Nunca conseguiram me tirar o senho de te ver voltar e não será agora (faltando dois jogos) que vão me tirar. Eu te amo Cruzeiro. Eu vou te ver na Série A.

Salve Glorioso Cruzeiro. Eu Te Amo, hoje, ontem e sempre.
Fonte: Site Do Cruzeiro de Porto Alegre

Nenhum comentário: