terça-feira, 8 de junho de 2010

I COPA DA INGLATERRA by Bazar Mimo


I COPA DA INGLATERRA
Será realizada a I COPA DA INGLATERRA by Bazar Mimo contando com 16 equipes, sendo que os jogos serão dos mesmos moldes da Copa do Brasil. Dois jogos (ida e volta), com gol qualificado fora de casa.
Os jogos serão realizados prioritariamente aos sábados, haja vista que os botonistas Romancini e Clademir só poderão realizar as suas partidas neste mesmo dia.
Período dos jogos: 14/06 à 10/07

Segue relação dos inscritos:

Clademir -> Manchester City
Celso Bial -> Wolverhampton
Buda -> Manchester United
Edu Caxias -> Fulham
Foscheirinha -> Liverpool
Christian -> Chelsea
Majewski -> West Ham
Guilherme "Mãos de Gato" -> Arsenal
Fernando "El Loco" -> Tottenham
Valter -> Charlton
Júnior -> Middlesbrough
Roberto "Reiberto" -> Newcastle
Perroni -> Aston Villa
Nilmar -> Banrsley
Romancini -> Nottingham Forest
Thiaguinho -> Leeds

12 comentários:

Rodrigo Padre disse...

Edu tenho interesse em participar tb. Só que poderei jgar aos sábados tb. Como faço para meescrever.

BEM VELHO disse...

Ué, pensei q tu tivesse me convidado p jogar também... acabaram as vagas?

Edu Caxias disse...

Felipe,
Tu havia me dito que não teria interesse, assim como o Quinhos.

BEM VELHO disse...

Não, eu disse q não tinha time inglês e tu disse p eu escolher um... mas tranquilo, sem stress. Bom torneio.

RCD Espanyol disse...

Óh, cara! Vou jogar com o Medosburger (kkkkkk)...

Overall disse...

Eu disse pra gente fazer essa porra desse campeonato e disse que eu seria o Leeds, chego no bazar e tá o Thiaguinho bem Leedszudo, porra Edu vou ter que dar um pau mesmo.

Não amola, eu sou o Leeds, se não vou ter que ser o Blackburn.

Overall disse...

Já disse, não amola!

Edu Caxias disse...

APÓS MUITAS "BRIGAS", ABRIREMOS MAIS 16 VAGAS.
Padre, Macaco, Felipe, Villanova.....faltam 12!!!!
QUEM MAIS???

Edu Caxias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edu Caxias disse...

O LEEDS é do Macaco!!!!
Não amola Thiaguinho...
hehehehe

RCD Espanyol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RCD Espanyol disse...

Como assim? O Macaco é o Lídio? Não entendi! (kkkkkkkk). Abraço Sr. Edu Caxias...