segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Assis: "Falta muito, muito, muito dinheiro para o Grêmio bancar a operação Ronaldinho"


Em entrevista por telefone do Rio de Janeiro, Assis afirmou que "falta muito, muito, muito dinheiro" para o Grêmio bancar a operação que colocaria Ronaldinho novamente no estádio Olímpico. E acrescentou dizendo que "outros clubes já chegaram lá", ou seja, já possuem a verba para bancar o que ele chama de "toda operação".

Quando perguntado se o Flamengo teria reais condições de bancar Ronaldinho, Assis respondeu a este blogueiro com outra pergunta: "Tu achas que eu estou no Rio de Janeiro fazendo o quê?"

Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, confirmou que hoje ou amanhã eles estarão em Porto Alegre. Questionado se não teme a pressão dos gremistas para que o jogador assine com o Grêmio, respondeu: "Não sinto pressão no Rio. Não haverá pressão em Porto Alegre". Garantiu que o negócio não será fechado neste domingo.
No entanto, não descartou que ainda possa haver acerto com o Grêmio: "Depende de uma série de fatores financeiros. E de quanto nós (ele e Ronaldinho) estaríamos dispostos de abrir mão".

No sábado, Assis havia declarado a este blogueiro: "Eu nunca prometi que ele (Ronaldinho) jogaria no Grêmio. Nunca afirmei isto. Se eu fizesse uma afirmação destas teria que pegar a minha carteirinha de empresário e rasgar. O que eu disse é que havia uma possibilidade de ele retornar ao estádio Olímpico. Sempre joguei aberto com a direção do Grêmio. Esta possibilidade de retorno existe, mas depende de uma série de fatores”.
Postado por Hiltor Mombach - 02/01/2011 15:20 - Atualizado em 02/01/2011 17:55

6 comentários:

Anônimo disse...

Jesus tinhas 12 apóstolos fiéis, até que Judas conheceu Assis e assinou um pré-contrato...

Anônimo disse...

Gremio se prepara pra 2011 com Renato Portalupi de treinador e Ronaldinho Gaúcho como principal estrela, já o interzinho (filhote do Mazembe ) se prepara com Roth e Alecssandro. kkkkkkk

Anônimo disse...

A nação colorada ficou sabendo realmente o que significa a sigla TPM. Tensão Pré Menstrual ??? nãooooooooooooo.... Todo Poderoso Mazembe ??? Simmmmmmmmmmmm...kkkkk
e dizem que essa merda da uma dor de cabeça e uma sensação de mau estar. Ainda bem que eu nuca senti. E tu blogueiro ainda ta com TPM ???

Anônimo disse...

Anônimo FUDIDO!!!
Para jogar contra o Mazembe, primeiramente tem que ser campeão da Libertadores, coisa que faz tempo que não rola pelos lados da Azenha.
Em 1995 o Grêmio ficou em ÚLTIMO, visto que só rolava uma joguinho...
DÁ-LHA AJAX!!!

Edu Caxias

Anônimo disse...

Eu sou um fudido anônimo e tu q é um COLORADO FUDIDO CONHECIDO!!!
AHAHAHAHA (TROXA, OTÁRIO E PAU NO CÚ!!!).
PS.: Faz tempo q tu seca, hem?????
(um guri de nove anos tem muito tempo pela frente e os velhinhos cúlorados q morreram sem ter nada!!! tu é um otário mesmo!)

Anônimo disse...

“MICO DO ANO” – RÁÁÁÁ GLUGLU – PEGADINHA DO MALLANDRO...."TIREM OS EQUIPAMENTOS DE SOM DA AZENHA" hahaha (PAULO BONFÁ - "TIREM AS CRIANÇAS DA SALA" kkkk)

MUITO ARRIADO O QUE ACHEI NA COMUNIDADE COLORADA DO ORKUT – OS ERROS DE PORTUGUÊS LÓGICO, SÃO PROPOSITAIS!!!!

NEI – Muito feliz com o desfecho, se viesse o Gaúcho, viria o Ceará e eu iria pro banco.

ZÁCHIA – Como Colorado concordo com o Odone e como deputado também: meu voto é pelo aumento.

HUMORISTA DESEMPREGADO – Assim fica difícil fazer humor no Brasil, ninguém faz rir mais que o Grêmio.

ASSIS – A hora que eu falei: quem dá mais? O Jonas gritou “eu”.

MILTON NEVES – O Ronaldinho tão pirsiguido pelo moço de Erechim Zé Ferera Curinthias Neto, foi pru melhor time sim, o Flamengo é o milhor Du Rio, o Gremio é a segunda força do Rio Grande a Primeira é o Inter Grande Du Sul, oitentseti purcento da turcida segundo Data Neves, si fosse pra i pra onde dá mais tinha que jogá no time da zona, Neto...

NETO – Pra falá a verdade, su di santo Antonio di Possi...PÁRA DI FALÁ QUE EU SO DI ERECHIM, MILTO NEVES...agora, eu, Ailton lira, tustããõo, geerrso, nóis jogava pur amor xará, agora, ô Ronaldinho...18 milhão}???ce ta di brincadera e o eu assis eu vou dize uma coisa PA oce...ce é um brincalhão, meu.


SANTANNA – Eu tava deitado do sarcófago e acordei co a doticia...achei que tivesse borrido e tava do iferdo...eu...ahhh...fffhh...acrediiitu...ahhhh...que o grebio va trazer agoda..o Laraaaa...

ZH – Grêmio desiste de Ronaldinho por estar perto de Messi.
GREMISTA SONHANDO -Meu time titular com as contratações anunciadas pela ZH/Diretoria: Carini, Ceará, Eller, Coates e Jorge Vagner...Gilberto Silva, Tinga, D`Alessando e Ronaldinho...Sóbis e Iarley.

CACALO – Só o Gremio de tantas façanhas consegue ter o mico do ano com apenas uma semana de 2011...isso é Grêmio.

ABEL – Dei um abrafo no Felfo, agora vo da um abrafo no Affif, ta de parabenx, cara....ele detexta efe clube.

PELAIPE - O Odone quer me imitar...

DATENA - Ateção...hobem bata adibais em porto alegre...uam e abilton...be da ibagens...obem degro 40 ados, bata gazelas em porto alegre...cade as ibagens beu filho???é o fim do bundo isso...entendeu cobo é o degócio??/da tela...

PATRÍCIA AMORIM SOBRE ODONE - Quem não sabe nadar, afunda

SARAIVA - O Assis em relação a si mesmo está mais ganancioso...e o que é ser mais ganancioso? É ter mais gana, e gana não é só um País, africano, Brito.

CASAGRANDE - ÉÉÉ´...toda a vez que o Grêmio não traz jogador o jogador não vem.

MESTRE CLÁUDIO CABRAL (BAND AM) - AHHH, OLHA AQUI ÓOOO, O SUICIDIO E UM DEVER!

JORNAL ITALIANO - Ronaldinho acerti co Gremi.....pegadinha di Malandriii...

HUMORISTA DESEMPREGADO – Assim fica difícil fazer humor no Brasil, ninguém faz rir mais que o Grêmio

ZH DE AMANHÃ - Grêmio comemora segundo lugar na disputa por Ronaldinho - Clube ficou atrás apenas do Flamengo na disputa pelo craque, chegando a frente de Blackburn, Palmeiras e Corinthians

UM FELIZ 2011 PARA TODOS!!! MOMENTO PARA RENOVAR O ESPÍRITO......ALIMENTAR A ALMA DE ALEGRIA E PAZ!!!!!

Guilherme Álix