quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Entrevista com Josias


A 15° edição do Informativo A Gol trará a entrevista do grande botonista JOSIAS, no qual sagrou-se campeão estadual individual no ano de 2001.
Atleta de grande talento, dentor e fora das mesas, pois o mesmo já conquistou inúmeros títulos nas piscinas representando a ACM de Porto Alegre.
Muitas equipes do FM já tentaram a sua "contratação", mas por opção, Josias somente jogou pelo Grêmio (clube de coração) e pela AWLFM, que por sinal afirmou que sente muita falta em não fazer mais parte da equipe, por onde conquistou os seus principais títulos (Estadual Individual, JIRGS por equipes e Estadual por equipes).
Outros assuntos que farão parte do próximo Informativo:
- Renner e Ypiranguinha: Dupla com sede de conquistar mais botonistas em seu departamento;
- Figurinha do mês;
- Foto do mês;
- Aconteceu nas associações.

8 comentários:

João Rodrigo G. Mattos disse...

Ficou muito bala a 15ª edição do informativo, parabens!
So fiquei curioso no nome secreto q o uniao queria contratar... essas coisas tu tem q divulgar rapaz! hehehe
Agora q tu ja fechou o "ciclo" de entrevistas dos campeos estaduais, ve se entrevista alguem do Renner, pra divulgarmos a nossa sala.
Abraço.

Edu Caxias disse...

João,

Tenho em mente entrevistar o Sandro Schneider, pois o mesmo já foi 2 vezes vice-campeão estadual.
Tento seguir uma ordem de botonistas de grande nível, botonistas com autenticidade no sentido de organização, e por último botonistas solicitados.
Quero ainda entrevistar o Riegel, o Pinga, para fechar o ciclo de campeões estaduais e vice.

Abraço

everson disse...

Realmente acho o informativo muito bom, mas como diz o ditado, pimenta no dos outros é refresco, pois infelizmente ocorreram publicações do Edu neste informativo a respeito do que esta ocorrendo nas sedes onde por exemplo o Valter do GNU teve que dar explicações do que se tratava " A contratação de um botonista" sei tb que este tipo de declaração no meio em que estamos acostumados é normal, mas em se tratando de um clube como GNU deveria haver mais cuidado, o Edu sabe pois já falei para ele não expressar opiniões particulares no informativo, existem outras publicações que também poderão dar o que falar, mais cuidado Edu, pois o informativo é muito bom, mas se seguir assim corre riscos, abraço!

Edu Caxias disse...

Caverna,

Não entendi o porque de o Valter ter que dar explicações, pois quem realmente está envolvido no assunto sabe do que eu estou falando.
A pessoa que estaria entrando em contato para uma possível transferência era EU, sendo que após os incidentes do estadual por equipes tinha chegado à conclusão que a AWLFM o clima estava pesado demais, e consequentemente EU estava abrindo mão de jogar.
Ao saber dessa possível saída o Valter levantou a hipótese de eu jogar na equipe do União, porém deveria me associar ou fazer algum tipo de atividade dentro do clube.
Durante esse tempo conversei com você, o clademir, o lidio, o vinicius, o eduardo almeida e o clóvis sobre os problemas que estavam ocorrendo na equipe, sendo assim, colocamos os "pingos nos is" e a harmonia voltou a reinar.
Sinto-me orgulhoso em poder ter grandes amigos que jogam na mesma equipe que eu, sem esquecer do carinho especial vque tenho pelo pessoal do União (valter, perrone, celso, futuro, maurício, max...)

João Rodrigo G. Mattos disse...

Acho q fizeram uma tempestade por uma coisa sem tanta importancia, pois como o Edu disse, ele sabia q teria q se associar no União, então acho q não procede a crítica... Mas como disse anteriormente, talvez esse "problema" teria sido evitado se ele fosse mais objetivo na noticia e disse quem era o envolvido na negociação... hehehe

Edu Caxias disse...

João,

Eu preferi manter o sigilo sobre o meu nome numa possível transferência, haja vista que inúmeros botonistas já tentaram entrar no grupo que joga no União, porém houveram problemas, pois a única forma de se jogar na Confraria é sendo sócio do clube.
Quanto às críticas sobre o Informativo A Gol, eu já estou acostumado, porém paciência tem limite, e uma hora eu não vou querer mais editar as notícias para não me encomodar.
Por outro lado, sinto-me honrado, pois o número de botonistas que me ligam e perguntam pessoalmente quando sairá o próximo Informativo é a fonte de inspiração para a continuidade.
Ninguém sabe o trabalho que dá fazer um Informativo, onde tenho que colher informações de todos os núcleos da regra gaúcha, sem esquecer que a minha vida profissional está uma loucura, além da faculdade que curso.
Por essas e outras é que o pessoal deveria respeitar mais o meu trabalho, e para um "pouquinho" de criticá-lo.

Abraço

Unknown disse...

Boa noite, bá gurizada eu achei que tinha conseguido ser claro no que escrevi, bem vou tentar novamente; A questão não é que seria tu Edu ou qualquer outro, mais sim pelo forma como escreveu utilizando termos como MOBILIZAÇÂO E CONTRATAÇÂO; respondendo ao João Rodrigo que acha que é tempestade em copo d'agua, cara estamos falando de citações que envolvem um clube ORGANIZADO,onde tem presidente e por ai vai, sei que não foi por mal, mais como vcs devem saber noticias e tudo mais circula no clube, no GNU como vcs sabem têm atletas profissionais, então quando se fala que o GNU esta mobilizado para contratar um botonista como vcs acham que isso seria tratado em um clube como o GNU, gurizada digo novamente, sei que não foi por mal, e tb passa desapercebido pq estamos costumados com as coisas meio que nas coxas e como falei o que eu escrevi sobre o Valter ter que dar explicações foi pq ele mesmo falou em uma janta onde estive, em nenhum momento falei sobre o Edu se associar ou não, não falei nada disso, falei somente que pela forma que o Edu usou algumas palavaras o Valter precisou se explicar e isso que nem chegou o assunto a niveis mais elevados no GNU. Saliento novamente que ocorreram mais citações sedes que ficaram no minimo estranhas, mas é como falei, pimenta no dos outros é refresco, abraço gurizada!!!!

Unknown disse...

Esqueci
Edu o que tu escreveu sobre criticas deve ter sido pra mim, bem jamais deixei de elogir o informativo, se critico em 1º lugar é pq tem fundamento não critico só para avacalhar; tambem sei que tua vida é muito corrida como a da maioria de nós, sempre reconheci o enorme trabalho que tu tens em fazer o informativo, só acreditei que tu entenderia do que falei e o pq falei, criticas com fundamento nos fazem melhorar e crescer se tu não vê assim, desculpe-me, pois pessoalmente já te elogiei e critiquei,
e em nenhum momento disse que tu queria entrar pela porta dos fundos no GNU, disse apenas sobre os termos usados, tanto que ainda falei que no nosso mei é natural o termo contratação, mas em um clube como o GNU não, só isso, abraço Edu.