quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

20 ANOS DO GRENAL DO SÉCULO

Há 20 anos atrás, eu com 7 anos de idade......tive o privilégio de presenciar o jogo mais fantástico que eu já vi no Beira-Rio.
Neste jogo meu pai me levou juntamente com o meu falecido tio Toninho que foi um dos colorados mais fanáticos que eu já conheci em toda a minha vida.
Minha principal lembrança daquele jogo além dos gols, foi o intervalo do jogo no qual passei os 15 minutos REZANDO!!!!!!
O Inter já era uma religião para mim, principalmente com o incentivo do meu pai, meu tio Toninho e do meu dindo Luiz.
Saímos felizes com aquela vitória de virada em cima do nosso maior rival, já que na década de 80 a supremacia era gremista nos clássicos.
Taffarel, Maurício, Nilson, Aguirregaray.......ídolos de infância, assim como Amarildo.
Boa lembranças e saudades dos tempos em que eu, meu pai e o meu tio íamos ao Beira-Rio todos os domingos.

Nenhum comentário: