terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cavenaghi, homem gol??


Tomara que o Cavenaghi seja o centroavante dos sonhos!!!

Eu particularmente acho que o último CENTROAVANTE NATO foi o Christian "Deus Negro Colorado", apesar de não ter ganho títulos de grande relevância, a não ser a Recopa Sulamericana.


*Pato: Não era o homem de referência, saiu do Beira-Rio como reserva da libertadores, e hoje destroi no Milan.

*Fernandão: Atuava no meio e no ataque, não era referência...somente no final de carreira no clube no qual nem conseguia se mexer direito.

*Gérson: Apesar de sua doença, foi o goleador da Copa do Brasil de 1992. Faleceu precocemente.

*Nílson: Centroavante do gre-NAL do Século. Na hora que precisamos dele, o cara erra dois pênaltis no mesmo jogo contra o Olímpia na semi-final da libertadores.

*Amarildo: Meu primeiro ídolo quando criança. Matador!!!! Saiu do Beira-Rio e foi para a Lázio. Nos anos 80 era difícil um centroavante ir para a Europa.

*Kita: Fez história no Inter, quando conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles. A base da equipe era formada por jogadores colorados, tais como Gilmar Rinaldi, Ademir Kaeffer, Luiz Carlos Winck, Aloísio, Dunga, Silvinho, André Luiz, Pinga, Mauro Galvão e o técnico Jair Picerni.

5 comentários:

everson disse...

Bá Edu, pelo que e recordo do Cavenaghi mesmo nas epocas de river, nunca foi cara de area e muito menos de referencia, acho ele muito parecido com sobis, eder luiz por exemplo, sem comparar futebol é caro, falo de posicionamento, acredito que o Inter precisaria ou quer um camisa 9 mesmo, tipo loco abreu ou aé mesmo andre lima, maso negocio é aguardar. Aproveitando, vou no mimo quarta feira, ai falamos lá, abs.

Edu Caxias disse...

Kaverna,
Quarta-feira é feriado!!!

Unknown disse...

Verdade Edu, o "Jesus Christian" era foda!

Abraço...

everson disse...

Bá Edu esqueci, pois vou trabalhar normal amanhã, bem 5ª então, abraço.

Armando A.G. Montano Neto disse...

Inter como base da Seleção nas
Olimpíadas de 84... Alguma dúvida do motivo pelo vice???

SRN!