segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
O Reinado de Mônica
Mais uma vez a Liga Viamonense de Futebol de Mesa organizou um excelente campeonato no verão, tendo 32 inscritos...algo muito difícil nesta época do ano.
O grande campeão foi Eduardo Mônica, batendo na final Vinícius Bueno.
Salientamos que este é o segundo título de Mônica no verão, já que no mês de janeiro já havia conquistado outro título na cidade de Viamão.
Parabéns ao bom e velho amigo Mônica!!!!
Este sim é COPERO!!!
Levantador de títulos!!!
ps: Apesar da surra na primeira fase...hehehe
André Sangalli classifica Caxias
Depois de um empate no tempo normal, o Caxias eliminou o São José na cobrança de pênaltis, vencendo por 2 a 1. André Gangalli, goleiro grená, pegou quatro cobranças, sendo o heroi da classificação.
Parecia que o Caxias iria repetir o que fizera com o Veranópolis: um gol logo cedo. Aos 5 minutos, o meia Danilo perdeu a bola para Edenilson, que rapidamente rolou para o centroavante Lima. Este na cara do goleiro, mandou no alto, inapelável: 1 a 0. O placar poderia ser maior, mas Edenilson quase no final do primeiro tempo perdeu grande chance, na defesa de Tiago Volpi.
O Zequinha veio com duas alterações do vestiário, com Gabriel e Alvaro Mendez entrando. O Caxias veio para administrar o placar, deixando o São José gostar do jogo. E o empate veio aos 31 minutos. Suélintin cruzou e Tiago Miracema, outro que entrou no segundo tempo, cabeceu no segundo poste: 1 a 1.
Lisca, que sacou um atacante (Pedro Henrique) para clocar um lateral (Gerethes), teve que desfazer o esquema, tirando Alisson para a entrada de Waldison. Ao final do tempo normal, vaias foram dirigidas ao treinador.
Nos pênaltis, André Sangalli peu cobranças de Gabriel, Lê, Gleydson e Mendez. Suélinton converteu para o Zequinha. Itaqui e Waldison acertaram para o Caxias. Gerethes acertou a trave e Everton e Lima tiveram suas cobranças defendidas por Tiago Volpi.
Ficha técnica - Gauchão, semifinal do primeiro turno
Caxias 1 x 1 São José (2 x 1 nos pênaltis)
Local: Centenário (Caxias do Sul). J: Vinicius Costa. Gols: Lima 5/1T; Tiago Miracema 31/2T.
Caxias: André Sangalli; Alisson (Waldison), Edson Rocha, Marcelo Ramos, Gerley; Dê, Edenilson, Itaqui, Everton; Pedro Henrique (Gerethes), Lima. Téc.: Lisca
São José: Tiago Volpi; Suelinton, Gustavo, Eliézio, Tiago Souza; Zaqueu, Gleydson, Claudemir (Tiago Miracema), Danilo (Gabriel); Lê, Rafael Costa (Alvaro Mendez). Téc.: Itamar Schulle
Texto: Alexandro Gomes
Foto: Osny de Oliveira
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Inspiração....Pablo "Vasco" Aurrecochea
Os próximos goleiros à serem produzidos para o Caxias, serão inspirados no goleiro do Guarani do Paraguai...PABLO "VASCO" AURRECOCHEA.
Este goleiro é folclórico, como os antigos Jorge Campos e Renê Higuita, porém de uma forma mais criativa.
Seus uniformes estão sempre com estampas de personagens de desenhos animados.
Seguem algumas fotos do Aurrecochea.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Isso sim é divulgação!!!!
No dias 11,12 e 13 de março ocorrerá o III Campeonato Estadual por Equipes da Regra Brasileira, modalidade Liso em Caxias do Sul/RS.
A divulgação do evento está sendo feita de diversas formas na cidade, tais como rádios, jornais e até mesmo publicidade em ônibus que circulam pela cidade.
Vamos nos espelhar nas coisas boas, né LGFM!!!!
Parabéns à AFM de Caxias do Sul e a FGFM.
Fotos by Daniel Maciel
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Copa do Brasil: Caxias arrasa Ceilândia e se classifica
O Caxias foi até Ceilândia, cidade-satélite de Brasília e não tomou conhecimento do time local, atual campeão brasiliense, goleando por 5 a 0. Com a goleada, dispensou o jogo de volta e está classificado para a Segunda Fase, onde pega o vencedor de Botafogo-PB e Vitória-BA, que começam a se enfrentar hoje, na Paraíba. O jogo teve um espectador ilustre: o " coração valente" Washington estava no Abadião e trouxe sorte aos gaúchos.
A goleada foi toda construída no primeiro tempo. O Ceilândia até começou melhor, tendo um chute perigoso de Rodriguinho indo por cima da meta de André Sangali, aos 8 minutos. Mais foi só. Daí para frente, só deu o time grená.
Aos 15, Itaqui cobrou falta na cabeça do zagueiro Neto, que no segundo pau desviou para o gol: 1 a 0. Três minutos depois, Everton roubou a bola do adversário e deixou para o centroavante Lima, que tocou na saída do goleiro Edinho: 2 a 0. Aos 22, Itaqui quase ampliou batendo falta no ângulo, mas Edinho fez bela defesa. Aos 29, Pedro Henrique recebe na área, dribla dois mas na hora da conclusão, a defesa aliviou.
Na cobrança do córner, Lima, de novo de cabeça, fez o 3 a 0. Atônito, o Ceilândia esta perdido em campo, vendo o Caxias passear. E neste passio veirem mais dois gols. Aos 38, o zagueiro Pedrão recuou para o goleiro Edinho, mas este nervoso soltou a bola nos´pés de Pedro Henrique, que não teve dificuldade de anotar o 4 a 0. Aos 45, Everton escapou pela direita, limpou o zagueiro e de canhota fuzilou no ângulo: golaço e 5 a 0.
Depois do "chocolate" da primeira etapa, o segundo tempo foi protocolar. O Caxias administrou a partida, poupando fisicamente para as quartas-de-final da Taça Piratini. Digno de registro apenas uma conclusão na trave de Pedro Henrique em belo passe de Palácios, aos 39 minutos.
Ficha técnica - Copa do Brasil, primeira fase, jogo de ida
Ceilândia 0 x 5 Caxias
Local: Maria D'Abadia (Abadião), em Ceilândia (DF). J: Wellington Branquinho (GO). CA: Everton (CAX). Gols: Neto 15, Lima 18 e 30, Pedro Henrique 38 e Everton 45/1T. Renda: R$ 4.280,00. Público pagante: 428.
Ceilândia: Edinho; Pedrão (Panda), Baduga, Edimar; Paulo Ricardo, Goeber (Leis), Augusto, Jorginho Paulista (David), Andrezinho; Dimba, Rodriguinho. Téc.: Adelson de Almeida
Caxias: André Sangalli; Itaqui, Marcelo Ramos, Neto (Edu Silva), Gerley; Marcos Rogério, Edenilson, Lê, Pedro Henrique; Everton (Diogo), Lima (Palácios). Téc.: Lisca
Foto: Rodrigo Fatturi
Texto: Alexandro Gomes
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
RESPEITO É BOM!!!!
Depois de desdenharem do jogo do nosso querido amigo CELSO BIAL (Athletic Bilbao), o mesmo foi para a mesa contra o Barcelona de Pujol.
Entre os dois um clássico, para outros um jogo de gato contra o rato...
E não é que mais uma vez o Celso Bial levou a melhor contra o Pujol!?!?!
Jogo de botão é coisa séria...já dizia o ex-botonista Hélio Seibert.
Lembramos que o jogo não é jogado antes mesmo de acontecer...e nos pênaltis para a felicidade de 99,9999999999999999999999999% do Bazar Mimo, o grande amigo Celso está nas quartas-de-final da Copa do Rei.
Parabéns CELSO!!!!
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Cavenaghi, homem gol??
Tomara que o Cavenaghi seja o centroavante dos sonhos!!!
Eu particularmente acho que o último CENTROAVANTE NATO foi o Christian "Deus Negro Colorado", apesar de não ter ganho títulos de grande relevância, a não ser a Recopa Sulamericana.
*Pato: Não era o homem de referência, saiu do Beira-Rio como reserva da libertadores, e hoje destroi no Milan.
*Fernandão: Atuava no meio e no ataque, não era referência...somente no final de carreira no clube no qual nem conseguia se mexer direito.
*Gérson: Apesar de sua doença, foi o goleador da Copa do Brasil de 1992. Faleceu precocemente.
*Nílson: Centroavante do gre-NAL do Século. Na hora que precisamos dele, o cara erra dois pênaltis no mesmo jogo contra o Olímpia na semi-final da libertadores.
*Amarildo: Meu primeiro ídolo quando criança. Matador!!!! Saiu do Beira-Rio e foi para a Lázio. Nos anos 80 era difícil um centroavante ir para a Europa.
*Kita: Fez história no Inter, quando conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles. A base da equipe era formada por jogadores colorados, tais como Gilmar Rinaldi, Ademir Kaeffer, Luiz Carlos Winck, Aloísio, Dunga, Silvinho, André Luiz, Pinga, Mauro Galvão e o técnico Jair Picerni.
Assinar:
Postagens (Atom)