segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Lima marcou o milésimo gol da S.E.R. Caxias em Gauchões
A vitória sobre o Veranópolis no último domingo não só proporcionou a retomada da liderança na chave 1 do Campeonato Gaúcho 2011, mas também marcou a miléssima vez que a equipe grená balança as redes dos adversários desde a edição de 1976.
Em dezembro de 1975, a então Associação Caxias de Futebol passou a se chamar Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul, como é conhecida até hoje. Pois a honra do tento número 1000 ficou para o centroavante, que tem como principal função marcar gols.
Lima anotou o emblemático gol aos 4 minutos da segunda etapa da partida, após boa jogada coletiva que começou com lançamento primoroso de Itaqui para Edenilson. Este deixou o zagueiro sentado com um belo corte e rolou para Lima escrever seu nome na história do clube grená, no Estádio Antônio David Farina. Lima ainda marcou o gol 1001, na vitória por 3 a 0 fora de casa.
Na partida de quarta-feira, frente ao Inter-SM no Estádio Francisco Stedile (Centenário), os atletas da S.E.R. Caxias entrarão em campo com camisas alusivas a esta marca histórica e jogarão as relíquias para os torcedores.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Países que já visitaram o blog...
Nada menos do que 35 países já visitaram o blog.
Sucesso total!!!
América do Sul
Brasil
Argentina
Peru
Uruguai
Bolívia
Paraguai
Venezuela
América Central e do Norte
EUA
México
Haiti
Canadá
Europa
Portugal
Sérvia
Rússia
Reino Unido
Espanha
França
Eslovênia
Geórgia
Suíça
Alemanha
Croácia
Itália
Romênia
Irlanda
Bélgica
Ucrânia
Holanda
Ásia
Coréia do Sul
Japão
Hong Kong
Vietnã
África
Angola
Moçambique
Líbia
Washington participa de partida com o presidente Voges
Em todas as terças-feiras tradicionalmente acontecem partidas entre funcionários da Voges Motores, funcionários da S.E.R. Caxias, conselheiros grenás e amigos, na sede campestre da empresa. Pois na última terça, dia 25, a presença do centroavante Washington trouxe mais brilho ao espetáculo marcado pela disposição e qualidade questionável dos atletas.
O coração valente jogou em todas as equipes e até formou dupla de ataque em certo momento com o presidente Osvaldo Voges. Em seguida, Voges tratou de assuntos do futebol com Washington, projetando novas ações para o futuro.
Na conversa, o atleta, que recentemente confirmou o fim das atuações profissionais, salientou que estará junto da delegação grená na viagem para Brasília, sua terra natal, na estreia grená na Copa do Brasil. Voges confirmou a chegada da delegação grená no novo veículo, o Falcão 1, para o clássico de quinta-feira.
Além disso, o coração valente garantiu sua presença no estádio do adversário, juntamente com Voges, para levar toda a força para a nação grená. Ao fim do encontro, Washington entregou a sua camisa mais recente do Fluminense para o mandatário grená.
Texto e foto por Rodrigo Fatturi
Assessoria de imprensa da Ser Caxias
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Destaque do Caxias, Pedro Henrique sofre com as pancadas dos adversários
Jogador de 20 anos segue rotina de tratamento com gelo após os jogos
Rápido e abusado, Pedro Henrique Konzen é disparado o jogador do Caxias que vem sofrendo mais faltas durante o Gauchão Coca-Cola. Os adversários fazem até rodízio para tentar derrubar ou parar a jovem revelação do Centenário. De tanta pancada que recebe, o garoto já está se acostumando com uma rotina após os jogos: gelo e mais gelo.
— Depois da piscina, fiz duas sessões de gelo nos dois tornozelos. O direito dói mais, está inchado. Mas faz parte, não adianta. Quanto mais apareço, mais apanho — reconhece Pedro Henrique.
Desde a partida diante do Santa Cruz, na estreia, Pedro vem sendo caçado em campo. A estratégia da comissão técnica foi orientar o capitão Neto e alguns outros jogadores experientes, como Patrício, a cobrar mais dos árbitros. Eles têm a missão de mostrar que os adversários estão se revezando nas faltas contra o atacante de 20 anos. Além disso, também agem como conselheiros da mais nova joia rara do time grená.
— Quando o jogo contra o Cruzeiro já estava resolvido, o Patrício e outros chegaram em mim pedindo para segurar um pouco, baixar a bola. Falavam que era para eu me resguardar para o Ca-Ju — revela Pedro.
Adão Júnior
adao.junior@pioneiro.com
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Jonas Diaba!!!
Vitória e liderança no Gauchão
A S.E.R. Caxias conquistou sua segunda vitória em três partidas no Campeonato Gaúcho. Atuando em frente ao torcedor, no Estádio Francisco Stedile (Centenário), a equipe grená bateu o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0 e assumiu a liderança da Chave 1. Os gols foram anotados por Waldison e Lima.
A partida iniciou de forma equilibrada, com ambas as equipes disputando a posse de bola na meia-cancha e procurando os espaços na defesa adversária. A equipe grená buscava as jogadas pelas laterais para abrir a defesa cruzeirense, em busca do gol inaugural. A melhor chegada aconteceu aos 23 minutos, quando Rodrigo Paulista recebeu lançamento e escorou de peito, deixando Waldison na cara do gol. O atacante desviou do goleiro mas a bola passou pelo lado direito.
Oito minutos depois, em bola alçada na área, novamente Waldison apareceu, dividiu com o goleiro e a bola entrou devagar, para a alegria da torcida. A vantagem no placar não alterou a postura grená que pressionava a saída de bola. Aos 41 minutos o lateral-esquerdo Tinga foi expulso após desferir uma cotovelada no meia Rodrigo Paulista. O placar seguiu inalterado.
No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada, porém o time grená tinha maior posse de bola e se aproveitava disso para inverter as jogadas, buscando brechas para ampliar. Já na metade da etapa, o técnico Lisca fez duas trocas. Promoveu a entrada de Marcos Rogério no lugar de Gerley e deslocou Itaqui para a lateral-esquerda, além de proporcionar a estreia do centroavante Lima, no lugar de rodrigo Paulista.
A equipe ficou com a soberania do meio-campo e pressionava mais efetivamente em busca do segundo gol. Após reposição do goleiro Matheus, Pedro Henrique dominou e passou para Lima, que ganhou da marcação, driblou o goleiro Fábio e escorou para o fundo das redes, aos 27 minutos. O volume de jogo seguiu, mas o placar de manteve até o apito final.
Com este resultado, a S.E.R. Caxias assume a liderança da chave 1 com sete pontos. O próximo compromisso grená será o clássico Ca-Ju, na quinta-feira, às 19h30, no Estádio Alfredo Jaconi.
Caxias 2 x 0 Cruzeiro
Gols: Waldson 29/1T, Lima 27/2T
Caxias: Matheus; Patrício, Edson Rocha (Gere), Neto e Gerley (Marcos Rogério); Felipe, Itaqui, Edenilson e Rodrigo Paulista (Lima); Pedro Henrique e Waldison.
Técnico: Lisca.
Cruzeiro: Fabio; Claudinho (Márcio Lima), Leo, Paulo e Tinga; Alberto, Faísca, Léo Maringa (Matheus Foguinho) e Diego Torres; Adriano (Maxwall) e Jô.
Técnico: Armando Dessessards.
Arbitragem: Francisco Silva Neto, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Alduino Mocelin.
RODRIGO FATTURI - ASSESSOR DE IMPRENSA
SOCIEDADE ESPORTIVA E RECREATIVA CAXIAS DO SUL
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Times x Botonistas = Rodrigo "Chivas"
O homenageado de hoje é um cara "novo" no futebol de mesa.
Rodrigo começou à jogar botão no Bazar Mimo a mais ou menos 1 ano, e durante esse tempo acumulou várias amizades.
Com o seu Chivas, a cada dia vem evoluindo mais e mais.
Segue um pouco da história do Chivas...
O Club Deportivo Chivas Guadalajara, mais conhecido como Chivas Guadalajara, é um clube mexicano de futebol.
O Guadalajara joga na Primera División de México, é a equipe mais popular do país e um dos mais bem sucedidos times do México. O nome Chivas é devido a um cabrito montês bastante comum no México e que é conhecido por ser muito arisco e selvagem. Os torcedores e adeptos do Chivas Guadalajara imediatamente o adotaram como mascote. Seu principal rival é o América, também com grande torcida, e seus encontros são considerados os grandes clássicos do país. Em 2009, conquistou a InterLiga.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Times x Botonistas = Celso Bial "Athletic Bilbao"
A partir de hoje começaremos a expôr um pouco mais sobre as histórias dos times de alguns botonistas.
O primeiro homenageado é o grande amigo CELSO BIAL, com o seu famoso ATHLETIC BILBAO!
Um pouco da história...
Grande representante do orgulho basco, o Athletic Club de Bilbao é um dos times mais tradicionais do futebol espanhol.
O clube foi fundado em 1898 por britânicos, que estavam na região em virtude da industrialização da cidade e por jovens da elite de Bilbao, que voltavam dos estudos na Inglaterra, daí o nome do clube ser em inglês.
Um dos aspectos mais bonitos da história do Athletic é o fato de só aceitar jogadores bascos em seus times. Mas nem sempre foi assim, até 1911 muitos ingleses jogaram pela equipe. A mudança no estatuto do clube ocorreu devido a pressões dos rivais a época, o Union Ciclista de San Sebastián (atual Real Sociedad), o Basconia e o Racing de Irún (atual Real Irún) só aceitavam jogadores bascos e reclamavam dos estrangeiros do Athletic.
No início essa regra era bem mais rígida, eram aceitos apenas jogadores da província de Biscaia. Posteriormente, jogadores de outras regiões bascas e estrangeiros de origem basca passaram a ser aceitos no clube. Atualmente, jogadores estrangeiros sem raízes bascas, mas que foram criados na cultura basca podem jogar no time.
Um brasileiro chegou a vestir a camisa alvirrubra, Vicente Biurrun defendeu o clube entre 1986 e 1990.
Durante a ditadura de Franco só era permitido o uso da língua espanhola e o nome do time precisou mudar para Club Atlético de Bilbao. Nesse período o Bilbao se consolidou como o grande representante do nacionalismo basco. O nome voltou ao original assim que a ditadura terminou.
Também nessa época, outro movimento anti-franquista no futebol espanhol foi o Atlético de Madrid, que por sinal, foi inspirado no Athletic de Bilbao. Daí a semelhança no escudo e no uniforme.
Assim como o Barcelona, o Bilbao recusava-se a estampar patrocínios em suas camisas, até que em 2008 o clube assinou com a petrolífera Petronor. Essa decisão gerou muita polêmica e dividiu a torcida, mesmo a empresa sendo da região basca. É claro que a tradição é importante, mas é impossível disputar uma liga como a espanhola sem apoio financeiro.
O auge do clube foi na década de 30, quando conquistou 4 dos seus 8 títulos nacionais. O Bilbao ainda possui algumas marcas históricas importantes, ao lado do Real Madrid são os únicos a conquistarem a liga invictos; é o responsável pela maior goleada do campeonato, 12x1 contra o Barcelona na temporada 1929/30; possui o maior artilheiro da história da liga, Telmo Zarra, com 251 gols em 279 jogos. Zarra também é o maior goleador de uma única edição da liga com 38 gols na temporada 50/51, essa marca seria igualada décadas mais tarde pelo mexicano Hugo Sánchez. Além disso, o Bilbao é um dos 3 times que nunca foram rebaixados para a segunda divisão, os outros são Barcelona e Real Madrid.
Equipe grená busca empate no final
A equipe grená buscou o empate no final da partida contra o Pelotas, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho 2011, no Estádio Francisco Stedile (Centenário). O gol grená foi anotado pelo atacante Pedro Henrique aos 43 do segundo tempo.
Logo na primeira jogada de ataque, após entrada desproporcional do adversário, o volante Edenilson teve que abandonar o campo com um corte profundo próximo da orelha esquerda. No seu lugar entrou Bruno, modificando a dinâmica na meia-cancha grená. Em seguida, aos 8, Sandro Sotilli abriu o marcador após escorar cruzamento do fundo.
O gol não abateu o time comandado pelo técnico Lisca, que pressionou o Pelotas, cercando o adversário no campo de defesa. Aos 12 minutos veio a resposta. Rodrigo Paulista emendou um chute de fora da área e a bola explodiu no travessão. A partir daí o Pelotas se fechou atrás, mas o placar seguiu inalterado.
No intervalo, o técnico Lisca teve que queimar as outras duas substituições devido as lesões do volante Bruno - que havia entrado no lugar de Edenilson - e do atacante Everton, com as entradas de Waldison e Palacios, respectivamente.
A segunda etapa seguiu com a mesma perspectiva. A S.E.R. Caxias encurralava o Pelotas no seu campo de defesa e buscava as inversões de jogada para encontrar alguma brecha até o gol de empate. Aos 35 minutos, o lateral-esquerdo Robinho recebeu o segundo amarelo e foi expulso. A partir daí, a blitz grená se intensificou.
Logo em seguida, o volante Itaqui arrematou de fora e a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Adnan. Aos 37, Pedro Henrique cabeceou uma bola alçada na área também a esquerda do gol. A insistência foi premiada aos 43 minutos. Pedro Henrique recebeu passe de Patrício, cortou o marcador para dentro, carregou até a entrada da área e bateu rasante, no canto esquerdo para empatar a partida e dar números finais ao confronto.
Com este resultado, a equipe grená divide a liderança da chave 1 do Estadual, junto ao Lajeadense, com 4 pontos em duas partida disputadas. O próximo confronto será contra o Cruzeiro, no Estádio Francisco Stedile (Centenário), domingo às 19h30.
Escalações
S.E.R. Caxias: Matheus; Patrício, Edson Rocha, Neto e Edu Silva; Marcos Rogério, Itaqui, Edenilson (Bruno) (Waldison) e Rodrigo Paulista; Pedro Henrique e Everton (Palacios).
Técnico: Lisca.
Pelotas: Adnan; Johnatan, Jonas, Fernando e Robinho; Nunes, Wanderson, Alan e Miro Bahia (Léo Dias); Tiago Duarte (Gavião) e Sandro Sotille (Clodoaldo).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Gols: Sandro Sotille 8 1°T (P). Pedro Henrique 43 2°T (C).
Arbitragem: André Cieslak, auxiliado por José Antônio Chaves Franco Filho e Tatiana Jacques de Freitas.
RODRIGO FATTURI - ASSESSOR DE IMPRENSA
SOCIEDADE ESPORTIVA E RECREATIVA CAXIAS DO SUL
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Vitória fora de casa na estreia do Gauchão 2011
A S.E.R. Caxias conquistou uma importante vitória na estreia do Campeonato Gaúcho de 2011. Atuando fora de casa, a equipe grená derrotou o Santa Cruz, nos Estádio dos Plátanos, pelo placar de 1 a 0. O gol foi anotado por Rodrigo Paulista aos 19 minutos da etapa inicial, em cobrança de penalidade sofrida pelo atacante Pedro Henrique.
Foi um típico jogo de Gauchão, campo pesado e molhado pela chuva que caiu na cidade durante a tarde deste domingo. Muitas divididas e disputa intensa pela posse de bola. A primeira chegada grená aconteceu aos 11 minutos. Everton recebeu no comando de ataque pela esquerda, cortou para o meio e rolou para Itaqui pegar de primeira, exigindo boa intervenção do goleiro Rodrigo.
Logo na segunda chegada, aos 19 minutos, Pedro Henrique, que já estava incomodando a defesa adversária desde o início do jogo, ganhou do defensor, dentro da área, e foi derrubado. Pênalti marcado que Rodrigo Paulista cobrou com categoria, deslocando o goleiro para abrir o marcador.
O time da casa buscava o ataque sempre em jogadas de bola alçadas na área, mas a defesa grená tinha superioridade pelo alto e cortava todos os cruzamentos. A melhor chegada do Santa Cruz foi aos 42 minutos, quando Matheus defendeu um chute à queima-roupa no canto esquerdo.
Na segunda etapa, o jogo seguiu equilibrado. O adversário tentava a pressão e a S.E.R. Caxias esperava o melhor momento para encaixar o contra-ataque. Esse expediente funcionou na melhor chance do jogo, quando Edenilson recebeu em velocidade e ficou na cara do goleiro, que conseguiu defender o chute rasante. Os donos da casa ainda tentaram pressionar, mas a marcação grená estava encaixada e não deixou nenhuma brecha, garantindo a vitória na estreia do Estadual.
Escalações:
S.E.R. Caxias: Matheus; Patrício, Edson Rocha, Neto e Edu Silva; Marcos Rogério, Itaqui, Edenilson (Bruno) e Rodrigo Paulista; Pedro Henrique (Waldison) e Everton (Diogo).
Técnico: Lisca.
Santa Cruz: Rodrigo; Luiz Henrique, Rodrigo Rizzo e Xipote; Willian (Régis), Vinicius, Alejandro, Cristiano (Vainer) e Maicon Gaúcho; Paulinho Pedalada (Osmar) e Cecéu.
Técnico: Paulo Porto
O próximo compromisso será contra o Pelotas, na quarta-feira, às 20h30, desta vez com o apoio da torcida, no Estádio Francisco Stedile (Centenário).
Rodrigo Fatturi - assessoria SER Caxias
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Resultados Copa Porto Alegre Futmesa de Liso CM
Ontem à noite não foi muito boa na Copa Porto Alegre Futmesa de Liso no CM.
O primeiro jogo foi contra o Milan de Roberto.
Resultado 2 a 0. Sendo que o adversário não deu chances para o Avaí.
O segundo jogo foi contra o Flamengo de Fof.
Resuntado 2 a 2. O Avaí perdeu duas faltas diretas, e ainda tomou o gol de empate no último lance do jogo.
Destaque para dois belos gols.
10.Marquinhos de longa distância acertou o ângulo do goleiro Raul do Flamengo, e 3.Émerson fez outro gol de longe, porém de cavador.
O terceiro jogo foi contra o River Plate de Júnior.
Resultado 4 a 1. O Avaí não se encontrou no jogo, além do grande aproveitamento dos arremates à gol de Júnior. Placar justo!
O Avaí está com 4 pontos na tabela, e somente com um milagre conseguirá a classificação para a segunda fase.
O último jogo será contra o forte Paulo Schemes, e a vitória interessa à ambos, porém o Avaí dependerá de uma vitória é uma série de resultados paralelos.
Obs: Esta semana os botões do Avaí passarão por um treinamento específico...SOBRE AS LIXAS!!!
Alguns botões comprometeram bastante nos jogos disputados no dia de ontem.
Jamur vem das quadras para o gramado
No final da manhã desta quinta-feira, o departamento e futebol grená apresentou o atleta Jamur. O jogador assinou contrato de três meses e fará um trabalho de adaptação, pois construiu sua carreira de forma vitoriosa nas quadras de futsal.
Jamur começou como profissional na Cortiana, sagrando-se campeão estadual. Logo foi contratado pela Malwee, de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, e fazia parte da equipe de grandes jogadores, como Falcão e Lenísio, no qual foi campeão da super liga no ano passado. Ele ainda participou da campanha da Seleção Brasileira, na conquista da última edição do Campeonato Sul-Americano.
Com o objetivo de conseguir da forma mais rápida esta adaptação, Jamur comenta sobre as suas características: “Devo jogar como um meia, sou canhoto, de chute forte e boa leitura tática da partida”, salienta.
Nome: Sérgio Jamur de Souza
Data de Nascimento: 12/09/1990 (20 anos)
Naturalidade: Chapecó (SC)
Posição: Meio-campo
Altura: 1,76 m
Peso: 79 kg
Clubes Futsal: Cortiana (2008/09), Malwee (2010).
Seleção Brasileira: Sul-Americano (2010).
Títulos Futsal: Campeão Gaúcho (2008). Campeão Superliga de Futsal (2010). Campeão Sul-Americano (2010).
RODRIGO FATTURI - ASSESSOR DE IMPRENSA
SOCIEDADE ESPORTIVA E RECREATIVA CAXIAS DO SUL
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Dia de COPA PORTO ALEGRE FUTMESA modalidade Liso no CM
Hoje à noite teremos 3 rodadas da Copa Porto Alegre Futmesa.
Às 19:30 o Avaí de Edu Caxias enfrantará o forte Milan de Roberto Moreira, sendo que o adversário tentará a vitória à todo custo devido a goleada sofrida para a equipe do Bola Preta de Paulo Schemes.
Às 20:30 o Avaí enfrentará o Flamengo de Fof. Adversário que ainda não estreiou no campeonato.
ÀS 21:30 o Avaí terá outra tarefa difícil, agora contra o parceiraço Júnior (Bagé/Fluminense).
Agradeço o apoio de vário amigos do Bazar Mimo no qual estão dando forças nesta nova modalidade.
11.CAIO terá a responsabilidade pela criação das jogadas.
Caxias goleia!!!
Ontem no final do dia, ocorreu um amistoso entre Caxias e o Compostela de Carlos Furturo.
O jogo teve um início bem dífícil, devido à um gol feito pelo Futuro "a lá Paulo Dedo". Logo depois começou a reação da equipe caxiense.
Chutes à gol e cavadas certeiras foram realizadas nesta partida "espetacular".
Placar final...8 a 1 para o Caxias.
Parece mesmo que a sorte está voltando...hehehe
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
D'Alessandro x Ronaldinho
Eleito pelo jornal uruguaio El País o melhor jogador da América em 2010, o meia colorado D'Alessandro foi a grande atração do evento de entrega do prêmio, realizado na noite desta segunda em Montevidéu. Ao receber o troféu, o argentino disse que vivia um "momento especial", que serve como incentivo para buscar mais conquistas neste ano.
— Foi um ano impressionante para mim e esse prêmio vale muito, pois cora o trabalho feito no Inter e na Seleção. Foi um momento especial e isso só motiva para buscar novos objetivos em 2011, com meu time e o meu país. Temos muitas coisas importantes nessa temporada — disse o camisa 10 do Inter.
Em 2011, D'Alessandro disputará sua segunda Copa Libertadores pelo Inter, além de jogar a Recopa, o Gauchão e o Brasileirão. A seleção argentina inicia neste ano a disputa das Eliminatórias para a Copa de 2014 e será sede da Copa América.
D’Alessandro recebeu a premiação junto Oscar Tabárez, eleito o melhor treinador da América. Com a seleção uruguaia ele ficou em quarto lugar na Copa do Mundo de 2010, sendo o melhor time sul-americano da competição.
Ronaldinho
>
Caxias: Centroavante Lima é o oitavo reforço
O centroavante Lima foi apresentado oficialmente como o novo reforço grená, na tarde desta terça-feira, na Sala de Imprensa Adelar dos Santos Neves, no Estádio Francisco Stedile (Centenário). O atleta é a oitava contratação para a temporada 2011.
Lima tem uma boa experiência no futebol nacional e passou por clubes do exterior. Assim como as outras contratações, o centroavante elogiou a estrutura oferecida pelo clube no futebol. “O Bruno (volante) me informou que o Caxias tem uma boa estrutura para se trabalhar. Chego com o objetivo de ajudar a equipe e ir em busca dos títulos neste ano”, concluiu.
O atleta tem contrato até o final do Gauchão, com possibilidade de prorrogação até o fim do ano. Além dele, o goleiro André Sangalli, o lateral-direito Patrício, os zagueiros Edson Rocha e Vanderlei, os volantes Bruno e Felipe, alem do atacante Waldison são as contratações desta temporada.
Ficha técnica:
Nome: Aparecido Francisco de Lima
Data de Nascimento: 02/11/1981 (29 anos)
Naturalidade: Alvorada do Sul (PR)
Posição: Centroavante
Altura: 1,89 m
Peso: 74 kg
Clubes: Coritiba (2000/03), Cruzeiro (2004), Sporting Braga (2004/05), Atlético-PR (2005), Al-Ittihad Emirados Árabes (2005/06), São Paulo (2006), Botafogo (2006), Al-Ittihad Emirados Árabes (2006/07), Corinthians (2008), Figueirense (2008), Atlético-PR (2009), Al-Shamal Qatar (2009/10), Bahia (2010), Paraná (2010).
Títulos: Tricampeão Paranaense (2003/2005/09), Campeão Mineiro (2004).
RODRIGO FATTURI - ASSESSOR DE IMPRENSA SER CAXIAS DO SUL
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
COPA DO REI by Bazar Mimo
Ontem ocorreram 3 jogos pelo Grupo D da Copa do Rei.
No primeiro confronto o Celta (Nilmar) venceu o Almeria (Rodrigo Chivas) por 2 a 0.
Na segunda partida o Hércules (Edu) venceu o Almeria (Rodrigo Chivas) por 3 a 1.
E na terceira partida o Hércules (Edu) venceu o Celta (Nilmar) por 2 a 0.
Apesar de ter ganho duas partidas, o Hércules não demonstrou um bom futebol de mesa, sendo que em ambas partidas acabou pecando muita na defesa, e consequentemente resultou em alguns lances de perigo contra a sua meta.
A próxima partida pela primeira fase é contra o Córdoba (Said).
domingo, 9 de janeiro de 2011
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
AVAÍ vence na 1° rodada da Copa POA FM
Ontem à noite a equipe do Avaí estreiou na Copa POA FM contra o "parceiraço" e grande jogaro Douglas.
Jogo muito difícil, devido as dificuldades de ser a segunda apresentação do Avaí na modalidade liso, além de estreiar em um campeonato no Círculo Militar.
Douglas veio à campo com o seu famoso Corínthians, sendo o tempo todo agressivo em suas investidas ao ataque.
O AVAÍ estava com sorte, visto que Douglas errou pelo menos 4 arremates à gol.
NO segundo tempo o AVAÍ encontrou uma forma de bloquear a saída de jogo do adversário, sendo que acabou chutando 3 bolas ao gol adversário, e numa delas decretou o placar.
AVAÍ 1 x 0 Corínthians.
Gostaria de agradecer a cordialidade de todos os botonistas do CM.
O próximo jogo do AVAÍ é contra o todo poderoso Milan de Reiberto.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Copa Porto Alegre FM - Modalidade Liso
No dia de hoje iniciará a 1° Copa Porto Alegre de FM - Modalidade Liso.
Os jogos acontecerão no Círculo Militar de Poa.
Será um grande desafio para o Avaí, visto que a equipe somente jogou uma partida, sendo que goleou o PSG de Villanova.
Tenho a certeza que será um torneio de grande aprendizado, e que seja o início de muitas outras competições na modalidade liso.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Assis: "Falta muito, muito, muito dinheiro para o Grêmio bancar a operação Ronaldinho"
Em entrevista por telefone do Rio de Janeiro, Assis afirmou que "falta muito, muito, muito dinheiro" para o Grêmio bancar a operação que colocaria Ronaldinho novamente no estádio Olímpico. E acrescentou dizendo que "outros clubes já chegaram lá", ou seja, já possuem a verba para bancar o que ele chama de "toda operação".
Quando perguntado se o Flamengo teria reais condições de bancar Ronaldinho, Assis respondeu a este blogueiro com outra pergunta: "Tu achas que eu estou no Rio de Janeiro fazendo o quê?"
Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, confirmou que hoje ou amanhã eles estarão em Porto Alegre. Questionado se não teme a pressão dos gremistas para que o jogador assine com o Grêmio, respondeu: "Não sinto pressão no Rio. Não haverá pressão em Porto Alegre". Garantiu que o negócio não será fechado neste domingo.
No entanto, não descartou que ainda possa haver acerto com o Grêmio: "Depende de uma série de fatores financeiros. E de quanto nós (ele e Ronaldinho) estaríamos dispostos de abrir mão".
No sábado, Assis havia declarado a este blogueiro: "Eu nunca prometi que ele (Ronaldinho) jogaria no Grêmio. Nunca afirmei isto. Se eu fizesse uma afirmação destas teria que pegar a minha carteirinha de empresário e rasgar. O que eu disse é que havia uma possibilidade de ele retornar ao estádio Olímpico. Sempre joguei aberto com a direção do Grêmio. Esta possibilidade de retorno existe, mas depende de uma série de fatores”.
Postado por Hiltor Mombach - 02/01/2011 15:20 - Atualizado em 02/01/2011 17:55
Assinar:
Postagens (Atom)