Ontem à tarde ocorreu na cidade de Sapucaia do Sul o jogo entre Sapucaiense e Ser Caxias pelas quartas de final da Copa Federação.
Tarde bonita, e consequentemente um bom atrativo para a ida ao jogo...
Lá no estádio, logo que entrei, encontrei o amigo Fernando no qual fabrica excelentes botões para a prática do futebol de mesa.
Após um conversa de mais ou menos 15 minutos, me dirigi para o local reservado para a torcida grená, que já se fazia presente ao estádio.
O jogo iniciaria às 16hs, porém com a falta de um médico no estádio, ocorreu um atraso de 25 minutos no início da partida.
No apito do árbitro, logo percebi que o jogo seria "brabo" de se ver, pois logo no início já ocorreram muitas divididas e bico para todos os lados.
No primeiro tempo o zagueiro do Sapucaiense cabeceou uma bola no travessão, e o Caxias teve um grande chance de abrir o marcador nos pés de atacante Aloísio que disperdiçou ótima chance frente à frente com o goleiro adversário.
No intervalo encontrei o filho do Fernando, o grande amigo Thiago no qual conversamos um pouco sobre o seu trabalho frente ao Sub-13 do Sapucaiense e sobre o futebol de mesa, logo após esta conversa iniciou-se o segundo tempo.
No segundo tempo, o Caxias buscou mais o gol do adversário, sendo que o melhor jogador em campo foi o meio-campo Edenílson de grande mobilidade e arrancadas surpreendentes.
Em duas cobranças de falta, o meia Itaqui levou muito perigo á meta do Sapucaiense, sendo que na primeira cobrança o goleiro fez ótima defesa, e nos acréscimos, Itaqui acertou o travessão!!
Destaque para o "guri" Felipinho do Sapucaiense, no qual mostrou bastante mobilidade no jogo, além de muita velocidade e não fugia das divididas.
Fim de jogo e o placar manteve-se zerado.
Tarde agradável e ambiente fantástico no acanhado estádio do "Sapuca".
Nenhum comentário:
Postar um comentário