sábado, 20 de junho de 2009

FESTA DI IRRIDUCIBILI CHAMPION

Após mencionar neste mesmo blog que o time estaria pronto para buscar um título em no mínimo 2 meses, a Lázio conquistou na tarde de hoje a 1° Champions League do Ypiranguinha.
Na primeira fase a Lázio bateu o Werder Bremen (Roberto) por 2 a 0, o Benfica (Obereci) por 2 a 0 e o Nápoli (Villanova) por 2 a 0.
Na segunda fase já na quartas de final, a Lázio bateu a Inter de Milão (Padre) por 2 a 0, classificando para a semi final contra o poderoso Borússia Dortmund (Sandro).
A partida foi extremamente tática, sendo que na segunda etapa os times tiverm pelo menos duas oportunidades de gol cada, porém o zero a zero foi inevitável.
Nas penalidades, a Lázio venceu por 4 a 2 e classifica-se para a final contra o Hamburgo (Diego Gonzales).
Na final, a Lázio buscou o gol durante todo o jogo, porém após insistir muito em uma jogada pela ponta, o camisa 11 MOLINA acabou encobringo o goleiro alemão e decretando a vitória.
Festa dos Irriducibili!!!!!!!!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo título...
O Fenerbaçe invicta mais uma vez perde nos pênaltis em mais uma semi-final.
Acho um absurdo favorece o cara q faz retranca,anti-jogo e espera a hora de dar uma bomba e botar o goleiro pra dentro com bola e tudo...
Um apelo:PELO AMOR DE DEUS MUDEM ESSA REGRA !!!!
QUEM INVENTOU ISSO?????????
Meu amigo Edu prabéns e até o proximo "sem pênaltis"...

Edu Caxias disse...

"E NINGUÉM CALA ESSE CHORORÔ, CHORA O PRESIDENTE, CHORA O TIME INTEIRO, CHORA O TORCEDOR!!!! "

Júnior,
Em dois estaduais individuais eu sai nos pênaltis, sendo que eu tinhas uma das melhores campanhas, e não foi por isso que eu me revoltei e perdi a cabeça com uma derrota.
Qantas vezes eu e tu já não ganhamos nos pênaltis???
As vezes é bom perder, para que possamos treinar o fundamento no qual não temos grande coordenação.
rsrsrsrs

Abraço

Anônimo disse...

Caro Amigo Edu,
De nenhuma maneira quero tirar de alguém,mas esse tipo de coisa me revolta.
To pensando em treinar só pênaltis daqui em diante e me retrancar como uma"codorna"pra levar pros pênaltis acredito que seja o caminho mais fácil...
Abraço e comemora o título lacaio.
Junior.

João Rodrigo G. Mattos disse...

Primeiro parabenizo o titulo conquistado pela Lázio...
Depois agradeço a participação de todos, foi com certeza o melhor campeonato que fizemos no Ypiranga (tanto pelo nível técnico quanto pela organização) e pretendemos cada vez melhorar ainda mais os nossos eventos, mas para isso contamos com a participação de todos apaixonados pelo futebol de mesa!!!
Esperamos vocês nos próximos campeonatos... sem demora vem a Libertadores...

Roberto H disse...

Alô Edu, aqui é Roberto do Werder Bremen a quem derrotaste na primeira rodada iniciando a caminhada para o título. Parabéns e mais uma vez obrigado pelos toques, incentivos e por uma tarde agradabilíssima com os demais parceiros desta UEFA do Ypiranguinha. Que possamos nos encontrar mais vezes nos campeonatos e amistosos. Parabéns

Unknown disse...

A Lazio pediu 2 meses e em 2 dias já levantou o caneco!!!
Abraço,
Junior.

Anônimo disse...

NÃO SEI DE QUAL ANTI-JOGO O FENERBAHÇE RECLAMA, POIS ELE MESMO NA SAIDA DE JOGO, JA QUERIA TRANCAR A BOLA PELO LADO DO MEU CENTROAVANTE,NÃO VI INICIATIVA NENHUMA DO FENERBAHÇE EM CRIAR UMA JOGADA (EMBORA SUA FAMA DO ....PASSADO....O LAUREIE, SÁBADO ELE FOI MAIS UM SANDRO DA VIDA) GANHOU UM GOL DE PÊNALTE NA PARTIDA DE GRAÇA, GRAÇAS A MINHA CEGUEIRA, E DEPOIS RATIOU E TOMOU UMA BUCHA DO MEU ZAGUEIRO 1X1! DE QUAL ANTI-JOGO VC SE REFERE? JÁ O CAMPEÃO, SOUBE ESPERAR, CAVUCOU, GANHOU UM CHUTE DE GRAÇA QUE EU NÃO COBRI, DEVIDO MINHA CEGUEIRA ACHEI QUE FOSSE MEU (POIS ERA MEU 3º TIME Q NUNCA JOGO)E RATIEI, ELE ERROU, DEPOIS NUMA BOLA QUE TENTEI"CASINHAR", E A BOLA TRANCOU, TIVE DE CHUTAR DE PRENSADA, ELE BATEU O TIRO DE META NO VAZIO DA LATERAL, EU COBRI ELE CAVOU E PREPAROU UMA B0LA PRO CAIDOSO, AINDA RASPEI ELA COM UM BOTÃO DE LONGE (NÃO QUIZ CEDER LAT.)E ESPICHEI UM POUCO A BOLA PRO LADO...NÃO ADIANTOU GOLAÇO...PARABÉNS, É ASSIM QUE SE FAZ!

Unknown disse...

Resposta ao "amigo" Diego:
Por falar em passado,o número de campeonatos que ganhei é superior aos que tu só participou...
Se tu é cego,para de jogar botão.
Retranqueiro,ganhou uma bolinha que sobrou no "pé" do teu botão e quanto ao pênalti que se escreve assim,foi uma casinha na tua boca que tu te caçou todo...
Tu tá sendo bem trouxa,pois não me referi á ti até porque não tem comparação meu futebol com o teu.
Passado,fiquei 5 anos sem jogar estou voltando agora,e sempre entre os primeiros,até porque tenho outras atividades fora o botão,se me dedicasse tanto quanto tu,voltaria a ser o 'laureie"??? do passado...
Sempre te respeitei e se vc tiver algo a dizer,espero que diga pessoalmente por gentileza!!!
Á propósito,tu nunca parou de jogar mas,quantos campeonatos tu ganhou?? Quais??

Edu Caxias disse...

CALMA BONECAS!!!!

Anônimo disse...

Departamento de futmesa Instituto Santa Luzia abre peneira para botonistas com problemas de visão !!!

Anônimo disse...

RESPOSTA AO AMIGO JÚNIOR...OLHA NA VERDADE TROUXA ME PARECE A TUA CHORADEIRA, POIS PELO Q TU ESCREVEU ANTES, DÁ ENTENDER QUE TU TAVAS FALANDO DE MIM....MAS FALO PESSOALMENTE SIM, É QUE TU TINHA FALADO ISSO DE RETRANQUEIRO E TAL AQUI NESSE VEÍCULO, MAS SE NÃO SE REFERIU A MIM, TUDO BEM, DESCULPA ENTÃO, MAS NÃO FOI O Q ME PARECEU...SE SOU CEGO, TUDO BEM, MAS QUIZ SALIENTAR QUE TUA CASINHA NÃO IA DAR EM NADA POIS A BOLINHA TAVA COLADA NO MEU GOLEIRO...QUANTO AO PASSADO PARABÉNS PRA TI, E QUANTO A DEDICAÇÃO AO FUTEBOL DE MESA, PELO QUE ME CONTAM VC VAI TODOS OS DIAS NO MIMO, E EU SÓ TENHO JOGADO NO POLSKA...AH E VC ESCREVE FENERBAÇE, QUANDO O CERTO É FENERBAHÇE=PÊNALTES...MAS FALOU...SE FALAMO DEPOIS....

Anônimo disse...

ESPERO QUE A DISCUSSÃO TERMINE POR AQUI, POIS HÁ COISAS MAIS IMPORTANTES POR AI, E PERCEBI O MAL ENTENDIDO...FALANDO SOBRE REGULAMENTO, EU TB PERDI A MAIORIA DAS DECISÕES DE PÊNALTIS, MAS SEI LÁ ...ANALIZEM O CASO QUE PODE SE REPETIR MUITO DEVIDO O FATO DOS GRUPOS SEREM SORTEADOS: UM GRUPO FRACO, E UM RETRANQUEIRO OPORTUNISTA QUE PONTUE BASTANTE, CHEGARÁ AOS MATA-MATAS HABILITADO A SE RETRANCAR (DEVIDO A SUGERIDA VANTAGEM DE EMPATE) DURANTE 15 X 15 MIN. E DEMORA E PENSA E TAL, E BOTA DÚVIDA NOS LANCES....E PRONTO TEREMOS MESMO ASSIM UM JOGO NÃO JOGADO...É DISCUTÍVEL OS DOIS PONTOS DE VISTA, POR ISSO NÃO TOMO PARTIDO...
ABRAÇOS AOS AMIGOS... DIEGO.

Anônimo disse...

Caro amigo Diego posso escrever Fenerbahçe com ou sem H,não muda nada.Não tenho nada contra ti pelo contrario acho que tu é um parceirão deu uma mão tremenda junto ao Mônica para a realização do praiano por ex.
Fica frio em um desabafo podemos ser mal interpretados,me desculpe se de alguma forma te ofendi!!!
Tô treinando pênaltis " kkkkk " tô nada,bola pra frente nos vemos todos os dias no Mimo...
Abraço seu Diego.

Edu Caxias disse...

Só falta o beijo do Jr e do demolidor...
hahahah

Unknown disse...

PORRA seu Edu,
tá na hora de trocar essa foto do blog...
"kkkkk" Bah ñ a foto do campeão...