segunda-feira, 23 de março de 2009

PRAIANO 2009


Neste último final de semana, ocorreu o XI PRAIANO de futebol de mesa, sendo realizado na praia de Capão da Canoa.
Foram 26 botonistas inscritos, e com destaque para as presenças de Robotinick que veio da praia do Arroio do Silva/SC, Cabelo de Passo Fundo/RS, e além dos botonistas Celso "Bial", Nélson, Salomão e Eduardo Krás "Maçã", que estavam à tempos sem participar de campeonatos abertos.
As semi-finais ficaram assim definidas:
Eduardo Orci x Vinícius Bueno
Diego Gonzales x Cabelo
Na primeira partida, Eduardo tinha a vantagem do empate, porém logo no início do jogo o mesmo fez o gol, que consequentemente decretou a sua vitória.
Na segunda partida, Diego "ROTH" beneficiou-se da vantagem do empate para fazer uma grande retranca, porém Cabelo teve a chance de matar a partida à 2min do fim, mas a bola acabou estourando no travessão no que ocasionou na classificação milagrosa de Diego.
Disputando o 3° e 4° lugares, Cabelo e Vinícius no tempo normal ficaram no 1 a 1, e nos pênaltisdeu Cabelo 3 a 1.
A grande finalíssima ficou entre o tri-campeão estadual individual Eduardo Orci versus a surpresa do campeonato Diego "Demolidor" Gonzalez.
Num jogo muito truncado, o empate no tempo normal foi inevitável, mas na decisão das penalides Eduardo "Ice Man" Orci mostrou-se novamente frio nas decisões e venceu por 4 a 3.
Gostaria de agradecer primeiramente ao Eduardo "Mônica", pois o mesmo esteve impecável na organização do evento. Ao Diego "Demolidor" pelo espírito esportivo, além da grande ajuda na logística das mesas.
Não podemos esquecer do Miltinho do Capão da Canoa Praia Hotel, onde disponibilizou um grande desconto nas diárias, e na parceria junto ao Shopping para a realização do evento.

2 comentários:

João Rodrigo G. Mattos disse...

Parabéns ao Orci e, principalmente, ao Diego que ficou só entre feras!!!

Anônimo disse...

O XI PRAIANO, apesar do boicote e má vontade de muitos, cumpriu sua meta principal de retornar ao calendário do futebol de mesa. Com toda a dificuldade do mundo e, inclusive, com prejuízos financeiros, o torneio foi realizado e sofrerá inúmeras modificações para 2010. Um sincero agradecimento aos que prestigiaram o evento, aos que se hospedaram no CAPÃO DA CANOAS MAR HOTEL, ao campeão e aniversariante EDUARDO ORCY e um especial ao Mônica, pois sem ele o evento não teria acontecido.
Obrigado.
Felipe Marranghello