quarta-feira, 11 de março de 2009

Eleições LIGA

Eleições.....
O que devemos pensar sobre este direito?
Agir de forma passiva e cordial, ou atacar e ser ativo naquilo que acreditamos.
Neste momento a Liga está passando por um momento especial, devido a primeira eleição para a Presidência, porém estão ocorrendo brigas e discuções sobre situações no qual deveríamos acertar o futuro de "todos nós".
Caverna é o João Rodrigo são pessoas de grande índole, e consequentemente querem o melhor para a nossa regra gaúcha.
As possíveis chapas 01 e 02 deveriam unir-se para buscar novas idéias, e com certeza seria um SUCESSO!!!! João Rodrigo e Caverna são pessoas do bem, e caso ocorra esta "minha" vontade, acredito que quem sairá ganhando somos nós, botonistas!!!!

2 comentários:

João Rodrigo G. Mattos disse...

Edu, no momento que eu lancei a idéia de concorrer como uma suposta "chapa de oposição", deixei bem claro ao Caverna que não estou concorrendo contra ele, apenas não achava certo não ter eleições, minha intenção era ser uma chapa alternativa. Infelizmente, não consegui transmitir isso e muitos ligaram meu nome a um possível acesso ao "poder" pro Enio me manipular e alterar a regra (o que convenhamos é de uma imaginação que chega a ser até infantil, mas tudo bem...). Dessa forma, vejo que o melhor para a liga nesse momento é que não ocorra disputa pela presidencia, pois vimos que tem pontos do estatuto que são duvidosos, então o melhor que faço é me retirar nesse momento para que a próxima gestão reveja alguns itens do estatuto... Da mesma forma, que EU (e não o Enio como muitos pensam) tive a idéia de concorrer, EU estou tomando a decisão de sair da disputa. Peço desculpas às pessoas que de alguma forma se envolveram indiretamente em confusão por minha causa e agradeço aos que entenderam quais eram minhas intenções.
Bom, em suma, deixo claro que não sou e nunca fui oposição ao Caverna e Eloi, tanto que deixei bem claro aos mesmos que após a eleição estaria a disposição deles pra ajudar a Liga... Abraços.

João Rodrigo G. Mattos disse...

Puxa vida Edu, hoje o Diego me contou que tu tava lá no mimo dizendo que eu e ele retiramos a chapa com medo de perder a eleição, poderia escutar isso de qualquer um, mas de você que foi junto na reunião com Elói... E tinhamos combinado de deixar o assunto em silêncio para não ocorrerem mais transtornos. Cuida com as brincadeiras rapaz!