domingo, 5 de fevereiro de 2012

Não amola Clóvis!!!!! CAXIAS 3 a 1 Papada


Caion, Diego Torres e Fabinho entraram para a história do clássico caxiense. Inoperante nas quatro rodadas anteriores, o atacante abriu o caminho para a vitória no Ca-Ju deste domingo, no Estádio Centenário, pela quinta rodada do Gauchão.

E o meia finalmente justificou a camisa 10 para devolver ao time do técnico Paulo Porto a liderança do Grupo 2, com 13 pontos. Mas, o melhor, veio por último.

O lateral fez um golaço para fechar a conta em 3 a 1 para o Caxias e deixar a massa grená em êxtase..

No primeiro tempo, parecia que o Juventude não tinha desembarcado na casa do rival. Sem nenhum chute a gol, a equipe do técnico Picoli ficou praticamente o tempo todo acuada no campo de defesa.

Do outro lado, Mateus e Vanderlei tomavam a iniciativa. O atacante da camisa 9 chutou de fora da área, cabeceou por cima do gol, tocou de calcanhar e driblou. Só não fez gol. Isso ficou a cargo do 11. Aos 41 minutos, Mateus achou Alisson livre pela direita.

O lateral cruzou na medida e Caion, livre na pequena área, cumprimentou de cabeça para a rede: 1 a 0. Nem assim o Ju foi ao ataque. Precisou entrar Jardel no intervalo para o panorama mudar. Em 10 minutos, o volante dos cabelos loiros criou duas boas chances. O Caxias sentiu. Aos 10, Athos cruzou da direita, Rafael Pereira tocou de cabeça no segundo pau, a bola passou por todos e entrou: 1 a 1.

Para tristeza dos papos e alegria dos grenás, o empate perdurou por menos de um minuto. No primeiro ataque do Caxias após o susto, Diego Torres pegou uma sobra após escanteio da direita e bateu de bico, alto, forte e sem ângulo. A bola estufou a rede sem piedade: 2 a 1. E se alguém achava que o clássico ficaria dramático, Fabinho tratou de enlouquecer o estádio.

Aos 30, ele partiu da esquerda em velocidade, ignorou a defesa adversária e emendou um chutaço que Jonatas está procurando até agora. Uma vitória justa e com autoridade. Ganhou quem jogou melhor. O invicto Caxias que iniciou o Gauchão atropelando todo mundo.

Adão Júnior
adao.junior@pioneiro.com

3 comentários:

Anônimo disse...

o rpimeiro milho e pros pinto,,(HA SE PEGO) nos mata mata ai tu vai ver a cobrar fumar..rsrsrrs Te espero sabado com aquele Vazio esperto no ponto...e depois to precisando de 03 pontos...

EU SOU O CLOVISSSS

Anônimo disse...

Clóóóóóóóóvis!!!!!!
Esse vazio me serve...hehehe
Sábado estarei no QG do Sapão Bem Bem Velho, e espero conquistar 3 pontos em cima do eterno fregrês Juventude!!!
heheheh

Abs

Edu

Marcos disse...

Aqui você é o torcedor e o comentarista.

www.futzbol.com
www.futzbol.com
www.futzbol.com

Acesse e confira!