sexta-feira, 8 de abril de 2011

1° RIACHÃO - REGRA GAÚCHA


No próximo dia 16/04/2011 ocorrerá na cidade de Viamão, o torneio em prol da população afetada pelos alagamentos na cidade de São Lourenço do Sul, no qual foi dado o nome de RIACHÃO, em alusão ao grande evento realizado na cidade chamado Lagoão.
As inscrições poderão ser feitas pelos telefones 9398-1816 (Edu Caxias) e 9935-8738 (Manga), além de emails edustn@gmail.com e criativars@terra.com.br
O valor será de R$ 10,00 revertido em alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e garrafas de água.
O idealizador deste evento é o grande amigo Jaime Júnior do Círculo Militar, onde amanhã (09/04) ocorrerá o mesmo torneio, porém na regra brasileira.

Contamos com a ajuda de todos, pois quanto mais arrecadarmos, maior será o números de pessoas auxiliadas com a nossa arrecadação.

6 comentários:

everson disse...

E ai Zé Maloca, cara este torneio não será no mesmo dia do madrugadão? Pois acredito que muitos gostariam de participar, mas se realizados no mesmo dia com certeza muitos terão que optar por ou por outro, dá uma verificada, abraço!

Edu Caxias disse...

Kaverna,
É no mesmo dia do Madrugadão, porém a data de 16/04/2011 é a única disponível em Viamão para realizar o evento, já que haverá feriadão entre os dias 21 e 24, e dia 30/04 começa a 1° divisão de Viamão.
Eu e o Manga acabamos firmando o torneio na manhã de hoje, e acreditamos no sucesso mesmo que o Madrugadão seja na mesma data.
Infelizmente as pessoas terão que escolher entre um dos eventos, mas a causa do 1°Riachão é muita mais solidária.
Abraço

Unknown disse...

O meu eu jogo esse torneio pode me bota, e vo joga o madrugadão tb hehehehehehehehe da tranquilo!!!!

Budaaa

everson disse...

Blz Edu, nem se discute a intenção, razão e iniciativa de vcs para realização do torneio, só me chamou a atenção a data mesmo, abraço!

quinhos21 disse...

Edu,

Eu não estarei presente no torneio pois vou estar em viagem pela convenção da minha empresa. Porem, quero ajudar, vou pagar os R$ da inscrição na outra segunda no mimo, ja que vou passar a semana fora, pode ser?

Abraço

Edu Caxias disse...

Quinhos,
Agredeço pela tua postura!!!
POde deixar com o Mimo que eu pego esta semana.
Abraço
Edu Caxias