segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fotos e Notícias


Pedde, o meu professor do Futebol de Mesa recebeu em sua casa em Pinhal os amigos Renato Chacón e seu Jurandir.
Mostrou-se o mesmo apaixonado pelo futebol de mesa, hasteando a sua eterna bandeira dos RENEGADOS à beira do mar!!!
Tornou-se um "velho lobo do mar", e continua ativo no esporte.
Saudades do professor!!!!

NOTÍCIAS
* Kaverna conquistou a Copa Walter Kontz na Lefume neste último final de semana ao derrotar Ricardo Bodur por 1 a 0. Quinhos ficou em 3° e André "Índio" em 4°.
* Roberto Moreira, mais conhecido como "Bob Promessa ou Rei-Bob" conquistou o título da Copa da Inglaterra by Bazar Mimo ao derrotar Felipe Marranghello por 2 a 0. Kaverna ficou em 3° e Sandro Schneider em 4°.
* Felipe lidera a 1° divisão do Bazar Mimo, já na 2° divisão Rafael é o líder.

5 comentários:

João Rodrigo G. Mattos disse...

O lendário Pedde foi o mestre de muita gente... ensinou muito a toda gurizada do inter!!!

RCD Espanyol disse...

Éééééééé....
Um susto daqueles... Apenas pra dividir com os amigos do Bazar: Segunda-feira voltando pra casa fui atropelado com moto e tudo por um bêbado na contra-mão, graças a Deus não tive fraturas e apenas luxações nas canelas, tornozelos, braços e quadril... Os deuses do futebol de mesa estavam comigo e permitirão minha participação na próxima disputa da 4' divisão no bazar mimo, depois que eu cumprir a suspenção é claro! Divido apenas pra que saibam que não abandonei os amigos do bazar e que no máximo em 1 mês estarei de volta as mesas...
Abraço a todos...
Júnior Cestari(canela de aço)

Edu Caxias disse...

Desejo melhoras ao meu amigo!!!
Abraço.

Edu Caxias disse...

João,
O Pedde no Inter foi o maior descobridor de talentos no botão!!!
Nunca se omitiu em ensinar e treinar a gurizada.
Sempre serei grato aos seus ensinamentos e paciência.

RCD Espanyol disse...

E tu Edu, foi uma descoberta do Pedde! Grande talento...
Abraço...