Parabéns a equipe da Lefume que acabou sagrando-se campeã do Metropolitano 2009.
Na foto Romancini (capitão), Scherer, Mauro e Pinga, agachados Julio Costa, Luis Fernando, Thiago e Vinícius.
Em 2° lugar ficou a AWLFM;
3° lugar Canoas;
4° lugar Soc. Polônia;
5° lugar Bazar Mimo;
6° lugar Afumecharq.
Até o próximo Metropolitano 2010.
5 comentários:
Parabéns aos integrantes da equipe da Lefume por mais um merecido título, e a todo o pessoal de Canoas, que comemoraram o terceiro lugar como se fosse o primeiro.
Todavia, até o momento não se sabe quem foram os botonistas destaques classificados ao Estadual.
Alguém saberia informar?
O Metropolitano não era classificatório para o estadual.
A única "classificatória" será a Copa RGS, no qual serão destinadas as vagas para os oito primeiros colocados.
É verdade, Edu. Olhei o site da Liga e tu estás certo, exceto quanto às vagas da Copa RS, que serão dez, e não oito. É que o critério de distribuição das vagas foi alterado em relação à proposta original apresentada por mim, e eu não sabia, e nem recebi nenhum e-mail avisando sobre a reunião que modificou isso.
No entanto, permanece a dúvida. Alguém saberia informar quem foram os botonistas destaque do metropolitano?
Acho que pelo menos uma medalha deve ser oferecida para os primeiros.
Um grande abraço, e parabéns pelo blog.
Eduardo Orci
Eduardo alguém te informar não, quem deve informar é a LIGA, mas infelizmente não somos tão informatizados assim e muito menos contamos com tantas pessoas quantas necessarias para tal agilidade, mas dia 27/05 foi enviado e-mail a todos filiados com as informações e não só sobre o botonista destaque, mas sim de todos os botonistas e suas respectivas pontuações, agora se os e-mails dos filiados estão com problemas, isso não é responsabilidade da LIGA, recebi teu e-mail te colocando a disposição para ajudar no levantamento dos dados, mas já estava sendo feito te agradeço de qualquer forma, só pediria para antes de criticar tomar ciência do que pode ter ocorrido, pois quanto as alterações se tu perguntar ao capitão da tua equipe sobre e-mails enviados para reuniões, talves ele sabia te responder o porque vocês não se fizeram representar, e ainda por segurança enviei ao nosso amigo Zecão tb, este tipo de coisas é que deixam a gente chateado, erros ocorrem, sempre vamos estar buscando melhorar, mas ser criticado até quando se esta correto é complicado, abraço!
Kaverna:
Em nenhum momento tive a intenção de te criticar de qualquer forma.
Apenas quis colocar ao Edu que eu não tinha conhecimento a respeito das alterações no critério das vagas do Estadual, e não acho que isso seja uma crítica.
Se os critérios passaram a ser estes, vão ser observados, sem nenhum problema.
Tu bem sabes que o meu respeito e admiração pela tua pessoa não são de hoje, e que a tua iniciativa de abraçar a presidência da liga, quando ninguém queria, merece o reconhecimento de todos, porque nada é mais difícil do que lidar com pessoas de personalidades diferentes.
Tenho recebido diariamente e-mails provenientes de diversos provedores, mas por razões que desconheço, alguns e-mails da liga não estão sendo repassados a minha pessoa.
Quando tu falas que a maioria é omissa, que não participa, realmente acho que tu tens razão, mas fica realmente difícil participar quando nem sequer se é avisado, de nenhuma forma (seja pessoalmente ou por e-mail) da data em que uma reunião importante vai se realizar, e é isso que eu espero que tu entendas.
Quanto ao capitão da equipe de Canoas, até algumas semanas antes do Metropolitano o capitão era eu, e novamente te digo, não me foi enviado o e-mail que marcou a reunião na qual os critérios das vagas do Estadual foram alteradas.
Na realidade, só o que eu queria, e ainda quero, era saber quais foram os botonistas destaques do Metropolitano, e acreditava que o Edu, por ser o principal divulgador das informações da Liga, pudesse me ajudar nisso.
Desde já te peço desculpas se te ofendi de alguma forma, e novamente me coloco à disposição para ajudar no que for preciso, mas desde que eu seja avisado de alguma forma antes.
Um abraço,
Eduardo Orci
Postar um comentário